08 junho 2007

Fotopost =p

Já há algum tempo que não digo nada, já correm rumores e tudo que ando desaparecida e não voltaria a dar notícias, por isso to "keep it simple" decidi fazer um pequeno apanhado fotografico!Aqui fica, para mais tarde recordar...

Festa da Maria =)


Parabéns Maria & Madurodam






Escapadinha a Londres

-Torre de Londres


-London eye


-Windsor Palace





Escapanhia (desta vez não minha) à Holanda

-Amsterdão


-Espectáculo Cavalia (A NÃO perder!)


-Roterdão & Den Haag



E pronto =) Resumidamente estes últimos fim-de-semana foram assim! Agora tenho que recuperar um pouco as energias e começar também a dedicar-me ao meu relatório =P Por isso aguardem fotos minhas perdida entre folhas e a desesperar com o computador! Coisas assim muito mais divertidas do que os passeios todos até agora!!!!!!!!

1 comentário:

Cristina disse...

Ah....finalmente fotos :)
Isso é que são fins-de-semana preenchidos!! É só passear :)
Está aí um bom resumo, venham mais:D hehehe