22 julho 2007

1 semana

Como o tempo passa! Ainda me lembro de não saber se queria entrar no programa Erasmus ou nao! Há males que vêm por bem, e esta experiência, com todos os seus altos e baixos, teve muito de "bem" =)
Com a última fermentação a acabar esta segunda feira, esta semana vai ser dedicada à secretária! =P Adiantar um pouco a tese, fazer cálculos, análise de resultados e so now!
Pode ser que se tenha uma visita de ultima hora...
E por fim, a volta a Portugal ou então um pequeno desvio por Londres.

Foram 5 meses diferentes, muita coisa mudou.. em mim e à minha volta! Preparem-se para ouvir muitas historias, e conta-las também =P

1 comentário:

Cristina disse...

Ás vezes custa deixarmos aquilo que conhecemos e gostamos para trás mas muita vezes é o melhor que fazemos. Estás a ganhar experiência profissional e de vida também, viver num país onde se fala outra língua que não o português, que se esteja longe do que conhecemos..é sempre uma boa experiência. Eu não me importava nada de sair de Portugal por uns meses:p hehehehe
Desejo-te toda a sorte do mundo:) Ainda faltam mais uns anos:p Depois tens que me avisar quando chegas;) a ver se nos vemos:p bjs*