28 fevereiro 2007

Next stop..... Delft

Após muito trabalho árduo a empacotar a mala (tive que me sentar em cima dela para a conseguir fechar-tipo filme=P), penso que está tudo pronto para amanhã de manhã cedinho partir (vôo às 7h45).
A nível de sentimentos, nada que ainda não tenha sido sentido por todos os "aventureiros" já em Novos Mundos. Mas penso que o mais estranho é o sentir que amanhã ainda vou estar sentada nesta cadeira a escrever o quanto ainda falta para a minha aventura começar... ainda não parece real!
Acredito que tudo vai correr bem, que a experiência vai ser espectacular e que vou simplesmente adorar Delft. Essencialmente, estou ansiosa por respirar novos ares.

Inês e Ana, cá vou eu =P

Beijos cá da nossa terrinha.

5 comentários:

Maria disse...

Olá Olá!
De hoje a uma semana chegam novos reforços...
Até lá, boa sorte, que corra tudo bem!
beijinhos

Cristina disse...

Espero que a viagem tenha corrido bem e que já estejas a adorar Delft! :D

Joana disse...

A Inês de Castro está em Utrecht enão em Delft

Tânia Veiga disse...

A Ana tambem nao esta em Delft!
Tens de te globalizar Joana!!
(Nao se nota nada a falta de acentos e que estou a escrever num teclado holandes, pois nao?)

Susana disse...

Olá! :) Espero que corra tudo bem por terras holandesas! Boa Sorte!
Beijinhos