02 março 2007

Em novas terras

Pois e ca estamos... com teclados holandeses peritos em esconder acentos!!!
Estou no laboratorio, no pc da Leonie (a minha orientadora) por isso hoje e tudo muito rapido.
So vou ter net na segunda feira, porque a sra que tem as pass e as coisas necessarias nao esta por ca. Unico "senao" ate entao, porque o quarto e fixe e as pessoas aqui no lab espectaculares =)
Quando tiver oportunidade, conto melhor as coisas e ponho inclusive umas fotos e tudo!

Mas, basicamente e assim: estou viva!!!

9 comentários:

Cristina disse...

Ainda bem que já estás a gostar e que o ambiente no laboratório é bom!!!
Quero ver essas fotos, quero quero..Agora não há desculpas, tens um blog, tens uma máquina e na 2a feira já tens acesso à internet! =)
Diverte-te!!!

Anónimo disse...

olá gaja! o que é uma epomeia?! é um trocadilho maraddo com epopeia? =) glad you're alive and kicking! * Beijinhos maguida

Maria disse...

Também tive essa dúvida da epomeia...
Mas tive vergonha de perguntar :P
Beijinho

Tânia Veiga disse...

Hum... fica prometida umas alteracoes no blog para as pessoas curiosas sobre a Epomeia! Posso adiantar a pista de que no gmail se pode descobrir =P
E das Tulipas ninguem pergunta nada????? ;)

Cristina disse...

EU SEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

É a flor favorita da Tânia!!! E excreve-se Ipomeia :)
Han, quem sabe quem!?! (ha coisas q n se esquecem) :p

Tânia Veiga disse...

OOOOOPPPPPPSSSSSS... My mistake! Assim e totalmente compreensivel que a Maguida e a Maria nao soubessem o que era! Se estivesse escrito Ipomeia ja ninguem teria duvidas do que se tratava!
As minhas humildes e sinceras desculpa!!!!

Maria disse...

ahhhh! bem que eu podia procurar :)

Ricardo disse...

Pois confesso k também tinha procurado no google e não tinha descoberto por isso perguntei logo à Tânia o k era.
Realmente a 1a coisa que me veio à cabeça era o trocadilho com epopeia lol.
Ainda bem que tens bom alojamento e ambiente no lab. Have fun.

Cristina disse...

Sou uma gaja muita esperta, admite lá :p hehehehehe