28 março 2007

Notícias "fresquinhas"

Ora estas duas últimas 2 semanas têm sido divertidas =p
Os fim de semana, sempre em boa companhia, têm sido passados a passear:
O penúltimo fim de semana fui a Den Haag dar uma voltinha. É uma cidade bastante diferente daquelas com casinhas, canais e pontes que eu gosto tanto cá na Holanda, mas a nível cultural aparentemente tem muito para oferecer. Conclusão: tenho que dar uma nova oportunidade a Den Haag =)
A Inês de Castro veio conhecer a minha terrinha (para os mais esquecidos Delft) e actualmente a terra da Maria também! Como não podia deixar de ser lá foi mais uma tarte... perdão tarde saborosa!
No fim de semana seguinte as meninas foram às compras em Amesterdão!
Eu e a Maria fomos de comboio desde Delft e encontrámos a Inês e a Raquel já em Amesterdão. Pelo caminho ainda apanhamos de relance pela janela do comboio uns campos de flores.

Para não variar "perdemo-nos" e fomos acabar ao red light district!!! Não sei bem como é que acontece, mas a verdade é que no fim de semana anterior também me perdi em Den Haag e fui parar ao red light district da zona...
Depois de muita loja e muita roupa lanchamos... um waffle (vai tudo para as ancas!). Mas ao menos comprei um gorro (no qual não tenho tanto ar de totó!!!).

Ok.. confesso! Vá continuo a parecer totó, mas ao menos uma totó com as orelhas quentinhas :p
Como eu e a Maria compramos um, ainda conseguimos um desconto de 2€ cada! Isto é que é negócio. Melhor só mesmo o cachecol que comprei por 2,50€ e mais tarde descobri que antes de estar em saldos custava a módica quantia de 22,50€!!!!!!!





Estas duas semanas já foram de trabalhinho árduo! Mas sobre isso... falaremos noutra ocasião =P

7 comentários:

Inês Castro disse...

os nossos passeios têm sido mt fixes!!
espera-se anciosamente pl fds cultural de 14/15 de abril c os museus gratis em toda a holanda!até lá contentamo-nos a provar tartes e outros demais afins em cada cidade visitada

Tânia Veiga disse...

Lol! Tu queres é provar tartes e applebollen... Já toda a gente te topou =P
Mas é verdade sim, os nossos passeios têm sido o muito fixes ;) E que venham mais =)

Maria disse...

viva os passeios e as tartes de maça!

Maria disse...

e os descontos nos gorros e cachecóis! agora so falta arranjar umas luvas impermeáveis em promoção tb :p

Cristina disse...

LOL
Vocês bem me parece que se estão a divertir à grande, descontos de 2€, também quero! LOL
Tens que comprar socas de madeira e um daqueles chapéus com trancinhas! (Eu tenho, e nunca fui à Holanda) LOL
Essas tartes tem um ar DIVINAL!!
E uma caixa com montes de chás..é só escolher...BOMMMMMMMM
Diz-me lá..isso é visual novo? (Corte de cabelo..?)

Tânia Veiga disse...

Não percebi essa do visual novo Cris!Todas as fotos do blog estão com o mesmo corte de cabelo, por isso não estou a perceber se te estás a referir a uma mudança desde a última vez que nos vimos (e então SIM)ou desde o inicio do blos (que aí é NAO)!
Pronto.... :p

Cristina disse...

Acho que é desde a última vez que te vi.. ou então era de uma foto mais "antiga" no msn (que tiveste durante algum tempo) deve ser essa a imagem que tenho na cabeça! LOL