02 abril 2007

Kids, don't try this at home...

Pois é, já não bastava o facto de ter facas mortíferas na cozinha (não vão descansar enquanto não me deceparem um dedo! Já me cortei hoje outra vez!!!), ainda tenho que lidar com as peripécias da vida! Vou partilhar com vocês um pouco da minha miséria =p

Como sou cegueta e ainda não tenho os óculos de volta (é este fds =] ) pouso um pouco as coisas em todo o lado. No outro dia estava a cozinhar e não sei porquê precisei de um tupperwear, quando tirei as coisas lá de dentro vi uma bola preta enorme e achei que era um bom sitio para o por! Se estão a pensar que era a placa, vulgo fogão, estão certíssimos! Ficou completamente irreconhecível, heis o que heroicamente sobrou dele.
Claro que para completar o complô, no laboratório também andam a dar cabo de mim aos poucos (tipo tortura chinesa!) e ainda por cima gozam! Eu e a Léonie estivemos a fazer a revisão ao fermentador, ou seja a colocar toda a tubagem de novo (depois quando virem a foto do fermentador logo entendem a questão melhor=P), resultado: mãos cheias de bolhas! Mas BOLHAS mesmo, de 1 cm!!! No dia seguinte o Tom e o Marko ofereceram-me uma folha de calendário (do Erik, diga-se de passagem), a gozar um pouco com a situação, fartei-me de rir ;)




Será que sobrevivo 5 meses??????????????????

4 comentários:

Cristina disse...

Oh :( Tadinha..
Isso tem ar de que dói!! =/
Tens que me explicar esse teu momento de muita inteligência de pores um tupperware em cima fo fogão! LOL
Ficou desfeito:(
As melhoras do teu dedito!
E em 5 meses..vamos a ver, tudo melhora depois dos acidentes =)

Ricardo disse...

A do tupperware tá demais. Enfim são coisas que acontecem.
Pensa nas bolhas como marcas de guerra ;). No início também tinha assim umas marcas giras na mão, isto pq por diversas vezes a meio de um protocolo resolvia olhar para as mãos e verificava que tinha a luva rasgada e a pele dos dedos toda a escamar à conta dos àcidos que uso como eluentes (não eram super fortes mas mesmo assim...). Comecei a usar outro tipo de luvas que são mais resistentes pelo sim pelo não LOL.
Bjs

Unknown disse...

Sempre vais ao Yesteraday? eu vou! festarola! =)

Inês Castro disse...

tás bonita,tás =p