16 abril 2007

Compre 2 leve 3 =P

2 fins de semana a dormir fora de casa (é tão grande o dia como a rebaldaria=P) e agora finalmente que voltei a assentar os arraiais não só vou falar destes 2, mas também deste último que se passou, o que da o total de 3 =P

Dia 1 de Abril, dia das mentiras e dia dos anos da Inês de Castro =) Não houve muitas mentiras mas houve uma jantarada de portugueses num restaurante Português na rua da Inês (mais cedo ou mais tarde vão descobrir que a "rua da Inês" é na realidade um conjunto de ruas que abarca quase todo Utrecht =P). O jantar foi engraçado, a comida era Portugolandesa regada com um Rozé Mateus e no fim claro, o bolo de anos =)

Depois fomos sair e eu fui de boleia de bicicleta com a Maria a conduzir! Só nos riamos, e foi assim a viagem toda! Sempre que ela virava ou galgava alguma coisa eu tinha a sensação que a bicicleta me ia escorregar debaixo do rabiosque =P








No fim de semana seguinte foi altura de recarregar baterias: fui passar a Páscoa a Portugal!Cheguei quinta por volta das 22h e fui-me embora na segunda depois de almoço. Foi um bom fim de semana, matar as saudades de casa, da comida da mãe e no Domingo de Páscoa fui almoçar com o meu Padrinho, madrinha (a tradição ainda é o que era), mãe e primos .

Sexta e sábado aproveitei os dias para passear um pouco. Foi bom ver o mar, sentir o sol...foi tão bom ver-te...










E depois já por cá, foi o weekend museum e eu, a Maria, a Inês e o ruben fomos Sábado ver museus: Tropenmuseum, Amsterdam Historical Museum, Hortus Botanicus, Artis Zoo, Woonbootmuseum, casa de Rambrant (só vistos de fora =P). No domingo eu e a Maria ainda votámos à carga, mas estavamos tão cansadas que acabamos só por ver o Jewish Historical Museum, mas apanhamos um solinho bom no telhado do Nemu, fizemos o museum card e ainda compramos uma bike para mim ;) Foi um bom fim de semana, ainda estou de rastos =P

2 comentários:

Cristina disse...

Muito bem!!! A beber Mateus Rosé..sim senhora, vive-se bem:p
Oh...tão apaixonados que estão!
Ainda bem que aproveitaste bem o tempo que estiveste em Portugal!!!
Trás saudades não trás?!

Inês Castro disse...

a mnh rua é o centro do mundo!vcs é q ainda n sabem =p