09 março 2007

Reminder: Por fotos =P

O prometido é devido...

Para começar, a primeira impressão da Holanda =)


Isto é o que eu vejo mal abro os olhos de manhã! Claro que nem sempre vejo assim o tempo tão agradável! Mais maluco que este tempo, só os próprios Holandeses!!!


O primeiro fim de semana foi à descoberta de Delft!
Vi o meu primeiro moinho Holandes.


Fui a um parque ver flores e só encontrei relva,lagos e cães.


Fui dar uma voltinha ao centro onde encontrei:
A Igreja nova
A Igreja velha
A igreja que a Tânia ainda não sabe qual é!

A louça tradicional desta zona em tons de azuis pintado à mão.


Uma torre de água, ou seja um reservatório!!


E depois começou a chuva e foi altura de acabar o passeio! Mas este fim-de-semana há mais por terras desconhecidas!

5 comentários:

Unknown disse...

Oi filhotinha já tinha saudades de te ver. Estas muito bonita.
Espero que tudo te corra bem e que aproveites ao máximo.
bjs elza

Anónimo disse...

Então aventureira..

Aproveita bem a experiência e vai tirando mais fotos :D

A estadia vai ser longa mas podes contar sempre com o nosso apoio à distância!

Beijos

Cristina disse...

Imagens bem giras =) Essa torre de água é bem original, nada como sair de Portugal para se ver coisas novas =)
Só é chato andares por aí sozinha..
Com o tempo vais-te habituar, chuva ou não tens que tirar fotos! lol
(e eu comprar uma maquina):p
Espero que estejas a gostar da experiência!! =) bjs

Inês Castro disse...

tb ha uma torre de água igualzinha à tua na mnh terra =)

Tânia Veiga disse...

E também há um moinho Inês de Castro, mas és uma tonta e ainda não o viste!Eu vi-o logo da primeira vez que aí fui... quando voltar aí encontramo-nos no moinho =P