09 maio 2007

De meses a anos...

Deste fim de semana não há fotos, não há registos, apenas há uma decisão, uma vida e nós... sempre e sobretudo nós!
Há cerca de uma semana e meia, ainda nem 2 meses de estágio tinha completado, convidaram-me para ficar mais 4 anos por terras Holandesas a fazer doutoramento. Foi uma semana complicada, de decisões difíceis, mas essencialmente foi o fim de semana mais difícil de toda a minha vida. Depois de falar com muita gente e ouvir muitas opiniões, o David veio cá para tomarmos juntos uma decisão, para decidirmos o que era não só melhor para mim, mas também melhor para nós.
Houve muitas palavras trocadas, pontos de vista analisados, muitas lágrimas, sorrisos e no fim os meses tornaram-se anos... Confesso que quando me colocavam a questão do que faria caso houvesse hipótese de ficar por cá simplesmente respondia que teria de ver o que era melhor, uma resposta vaga como quem não espera que tal aconteça. Fiquei muito orgulhosa de mim mesma com este convite, sinto que estou a deixar de ser a menina que saiu de Portugal para me tornar a mulher que está na Holanda (mas no fundo, serei sempre esta menina).
Já tinha planos e sonhos em Portugal, alguns foram substituídos, outros simplesmente adiados, mas os mais importantes (tu) serão sempre vividos, e isso é o que tem importância.

- - -

Haja o que houver, eu estou aqui
Haja o que houver, espero por ti

Volta no vento o meu amor
Volta depressa, por favor

Há quanto tempo já esqueci
Porque fiquei longe de ti

Cada momento é pior
Volta no vento por favor

Eu sei
Quem és para mim
Haja o que houver
Espero por ti

Há quanto tempo já esqueci
Porque fiquei longe de ti

Cada momento é pior
Volta no vento por favor

Eu sei
Quem és para mim
Haja o que houver
Espero por ti

Eu sei, eu sei
Quem és para mim
Haja o que houver
Espero por ti

(Madredeus -
Haja o que houver)

7 comentários:

Rita disse...

PARABENS!!!!!!!
Fico contente por ti :)

Bjs
Rita

Joana disse...

Tania, publiquei esta m+usica no meu blog ontem.
Parabéns

Cristina disse...

Brutal!!!!! :)
Estou mesmo feliz por ti! Tens um longo e duro percurso pela frente mas tens todas as pessoas que te importam do teu lado!
Estou mesmo feliz, é uma grande e excelente oportunidade e depois em princípio aqui em Portugal és vista de outra maneira, ainda melhor=)
A vida é mesmo assim, decisões que se têm que tomar, custem muito ou não..
BOA SORTE!!!!

Ana disse...

Sei que vou ser só mais uma a dzer.. mas digo à mesma;) PARABENS... por tudo;) Foste a 1ª pessoa q conheci deste ano fantástico e aquele sorriso , simpatia e disponibilidade completamente gratuitos, nca vou esquecer:) Felizmente que tantas vezes a vida se encarrega de ser justa com quem merece. E tu n merecias outra coisa;)

Ricardo disse...

Vi agora a notícia (devia visitar mais vezes o teu blog eu sei :S) e também estou contente.

O que importa é que faças o que gostes e que sejas feliz.

Vamos então ter uma menina a falar um holandês perfeito daqui a algum tempo :P ?? Quero ver isso.

Bjs e boa sorte para tudo

Tânia Veiga disse...

Obrigada a todos pelo apoito! =)
Nao sei se o Holandes sera perfeito, mas verdade seja dita... digo assim uns gatafunhos para o ar, enrolo a lingua e arranho um pouco as palavras e voces todos pensam que eu estou a falar muito bem =P

Beijos

Unknown disse...

ACTUALIZA A CENA!

Foi bom rever-te no Yesteraday, tinha saudadinhas!

Muitos beijinhos =)*