03 maio 2007

"O" fim de semana

Cá por terras holandesas as Tugas adoptaram o seguinte lema: cansarmos-nos durante a semana a trabalhar, mas cansarmos-nos ainda mais durante o fim de semana para passear! E este não poderia ser excepção, sobretudo porque segunda foi feriado por ser o Koningennedag (dia da Rainha).
Tudo começou no Sábado com a visita a Keukenhof, eu e a Maria fomos de manhã e à tarde (quando íamos a sair) encontramos a Inês de Castro com os papás que tiveram cá de visita. Fiquei admirada não com tantas flores, mas sim com tantas cores e tantos formatos e feitios. Para me entenderem um pouco melhor...
Domingo foi dia de "reunião Unilever" e eu fui infiltrada! Eu a Maria e mais uns estagiários da Unilever, amigos da Maria, fomos até Den Haag. Demos a voltinha turística pela cidade e terminámos na praia, demasiado Quarteira para o meu gosto! Não tem aquele sabor a mar e brisa de Portugal! Mesmo assim, é sempre bom apanhar solinho na esplanada =)
À noite regressamos a Den Haag para o Koninginnenacht (a noite da véspera do aniversário da Rainha) onde havia muitos concertos e muitas cervejas (não podia faltar não é?!). A maluquice "laranja" começa nesta noite:

Mas nada podia antever o que no dia seguinte iríamos encontrar em Amesterdão:
Publish

Ainda estou de rastos! Mas venham mais fim de semanas destes ;)

1 comentário:

Cristina disse...

Bem tanto tempo depois sem escrever nada pelo menos compensaste! LOL
GRANDE fim-de-semana! Bolas
Um dia está tudo calmo e no outro há mais gente do que terra e água à vista!!!! lol
Flores lindas by the way! =) Mas Holanda é mesmo assim :D